Livros em PDF - Série Briar U

SÉRIE BRIAR U

Elle Kennedy

Depois de vários pedidos de vocês queridos Strangers, eu finalmente encontrei esse livro tão aguardado aqui no Brasil.

A dificuldade de acha-lo é devido o livro ainda não ter sido lançado aqui em terras tupiniquins, por esse motivo também existem pequenos erros de formatação, nada que atrapalhe a leitura, e não existência de capa Br.

Esse The Chase é um Livro maravilhoso! Nem preciso dizer isso já que é escrito pela maravilhosa Elle Kennedy que faz todo clichê parecer uma história completamente nova e linda!! morro de amores😍😍😍

Ainda não li The risk* sobre esse livro a gente tem que agradecer para a maravilhosa leitora e visitante desse blog Geraldina Mara que disponibilizou esse tãaaaaaaaaaaao aguardado livro!!!! Vamos virar amigas viu Gege!🥰


The Chase

{Download}

Todos dizem que os opostos se atraem. E eles devem estar certos, porque não há razão lógica para eu estar tão atraída por Colin Fitzgerald. Eu normalmente não gosto de nerds que jogam hóquei, que jogam videogames, que acham que eu sou avoada e superficial. Sua visão estreita de mim é o primeiro ataque contra ele. Não ajuda que ele seja amigo do meu irmão. E que seu melhor amigo tem uma queda por mim. E eu acabei de morar com eles. Oh, eu não mencionei que somos colegas de quarto?Eu suponho que isso não importa. Fitzy deixou claro que não está interessado em mim, mesmo que as faíscas entre nós possam incendiar nossa casa. Eu não sou o tipo de garota que persegue um homem, e eu não vou começar. Eu tenho minhas mãos ocupadas lidando com uma nova escola, um professor desprezível e um futuro incerto. Então, se meu colega de quarto sexy acordar e perceber o que está perdendo? Ele sabe onde me encontrar.

The Risk

{DOWNLOAD}

Todo mundo diz que eu sou uma garota má. Eles estão apenas parcialmente certos - eu não deixo o medo me dominar, e eu certamente não me importo com o que as pessoas pensam. Mas traço a linha quando se trata de dormir com o inimigo. Como filha do treinador principal de hóquei do Briar, eu seria difamada se me ligasse a um jogador de um time rival. E é isso que Jake Connelly é. A estrela de Harvard é arrogante, irritante e atraente demais para o seu próprio bem. Mas o destino é cruel - eu preciso de sua ajuda para garantir um estágio muito cobiçado, e o idiota sexy não está facilitando para mim. Eu preciso que Connelly seja meu namorado falso. Para cada encontro falso ... ele quer um verdadeiro. O que significa que esta menina má está em apuros. Nada de bom pode vir de se esgueirar com Jake Connelly. Meu pai me mataria, meus amigos se revoltarão e minha carreira pós-faculdade estará em risco. Mas enquanto está ficando cada vez mais difícil resistir à atração sexual e ao sorriso arrogante de Jake, eu me recuso a me apaixonar por ele. Esse é o único risco que não estou disposta a aceitar.

The Play

{DOWNLOAD}

O que aprendi depois das distrações do ano passado custou ao meu time de hóquei a temporada inteira? Chega de estragar tudo. Sem mais aparafusar, ponto final. Como nova capitã da equipe, preciso de uma nova filosofia: hóquei e escola agora, mulheres depois. O que significa que eu, Hunter Davenport, oficialmente vou celebrar ... não importa o quanto isso dificulte as coisas. Mas não há nada no livro de regras que diga que não posso ser amigo de uma mulher. E não vou mentir - minha nova colega de classe Demi Davis é uma garota legal. Sua boca inteligente é quente como o inferno, assim como o resto dela, mas o fato de ela ter um namorado elimina a tentação de tocá-la. Com exceção de três meses de nossa amizade, Demi está solteira e procurando uma recuperação. E ela está fazendo uma peça para mim. Evitá-la é impossível. Estamos juntos em um projeto escolar de um ano, mas estou confiante de que posso resistir a ela. Nós nunca trabalharíamos, de qualquer maneira. Nossos antecedentes são muito diferentes, nossos objetivos não estão alinhados e os pais dela odeiam minhas entranhas. Ligar é uma péssima ideia. Agora só tenho que convencer meu corpo - e meu coração.

the dare

{DOWNLOAD}

A faculdade era para ser minha chance de superar meu complexo de patinho feio e abrir minhas asas. Em vez disso, acabei em uma irmandade cheia de garotas malvadas. Já tenho dificuldade em me adaptar, então quando minhas irmãs Kappa Chi lançam o desafio, não posso dizer não. O desafio: seduzir o novo jogador de hóquei mais quente da classe júnior. Conor Edwards é assíduo nas festas Greek Row ... e nas camas da irmandade Greek Row. É por ele que você se apaixona antes de saber que caras como ele não olham para garotas como eu. Exceto que o Sr. Popular me deixa perplexo - em vez de rir na minha cara, ele me faz um sério, me deixando levá-lo para cima para fingir que estamos ocupados. Ainda mais louco, agora ele quer continuar fingindo. Acontece que Conor adora jogos e ele acha divertido puxar a lã para cima dos olhos dos meus amigos inimigos. Mas resistir ao seu charme fácil e gostosura de surfista é quase impossível. Embora eu esteja percebendo que há muito mais na história de Conor do que seu fã-clube pode ver.

E quanto mais esse estratagema bobo durar, maior o perigo de tudo explodir na minha cara.

Deixem comentários para que outros strangers saibam se esse livro é bom mesmo!!!

A opinião de vocês é muito importante

Obrigada pelo acesso!  Boa leitura >.< xero


2 comentários:

  1. Garota, vc faz meus dias! Adoro vir aqui e navegar por esse blog atras de coisas legais pra ler... nunca me decepciono. Parabens! <3

    ResponderExcluir
  2. Amoooo essa série! Elle como sempre perfeitaaaa! 😍😍😍

    ResponderExcluir

diga o que achou aqui SOBRE OS LIVROS., sua opinião é muito importante🌸

back to top