Livros em PDF - Amores Improváveis

SÉRIE AMORES IMPROVÁVEIS

Elle Kennedy

Esse neném é uma descoberta minha do ano passado, Elle Kennedy arrasou na formulação de personagens, e de história, eu não viciei normal não kkkkkk É aquele tipo de livro que prende o leitor do início ao fim. A história gira em torno de jogadores de hóquei no gelo e suas respectivas cremosas, não pensem vocês que são mais daquelas histórias fúteis e sem conteúdo, na realidade não li todos , mas até em O erro a temática é bastante válida para vida, O acordo, é meu xodózinho só lendo para entender... O jogo, eu não terminei de ler por que achei que tinha uma pegada meio 50 tons desnecessária, mas eu vou terminar de ler para poder ler o último que saiu, A conquista. No geral os livros são independentes entre si, mas gosto de ler na ordem que a autora publica.

PS.: Quem for lendo coloque a avaliação de vocês nos comentários para ajudar outros strangers vlw flw

Sinopse:

O acordo

{DOWNLOAD}

Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto… Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.  Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

O erro

{DOWNLOAD}

Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias: a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório: tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar as suas questões mais profundas e doloridas.

O jogo

{DOWNLOAD}

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

A conquista

{DOWNLOAD}

De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila: esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.

Série Spin-off Briar U disponível : Clique Aqui

Deixem comentários para que outros strangers saibam se esse livro é bom mesmo!!!

A opinião de vocês é muito importante

Obrigada pelo acesso!  Boa leitura >.< xero

62 comentários:

  1. Te amoooo
    Tava procurando essa versão grátis e n conseguia achar
    Obrigada já li todos só faltava a conquista e agora q achei estou super feliz
    Te amoooo
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho Miss Stranger!!! Beijão >.< Se gostou dessa série, aproveita e da uma olhadinha nas outras!! todas as que eu li eu marquei com o selo de qualidade kkkkkkk
      Faz um favorzão pra gente e indique pra um friend XD pidona estou

      Excluir
    2. Vce é a pessoa mais maravilhosa da terra estava louca procurando o último livro e não conseguia obrigada por existir!!! Arrasou miss stranger

      Excluir
  2. Eu estava procurando o ultimo livro e vc me salvou,queria saber se tem como vc consegui a série off Campus dessa mesma autora,também adoraria ler eles.

    ResponderExcluir
  3. Nossa me salvou estava procurando o ultimo livro muito obrigada😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Stranger!!! pq vc n da uma olhadinha nos outros livros disponiveis? Precisando é so pedir.

      Excluir
  4. Está na minha lista! Obrigada por disponibilizar! <3

    ResponderExcluir
  5. Você é incrível eu também amo a saga. Obg

    ResponderExcluir
  6. Li a série e gostei muito, mas confesso que volume O JOGO me deixou irritada com os acontecimentos pré finais. Fora isso recomendo toda a série.

    ResponderExcluir
  7. Amo esses livros, achei eles por acaso e adorei. Gosto muito da historia de O Acordo, porém a historia de fundo de O Jogo é muito legal.

    ResponderExcluir
  8. Uma das minhas escritoras preferidas..obrigada por disponibilizar a série.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelos pdf, não estava achando em lugar algum.

    ResponderExcluir
  10. Olá sou nova no blog e gostaria de saber se vocês poderiam postar o livro: Ele:Quando Ryan conheceu James, por favor!! Eu quero muito ler esse livro mas não encontro em nenhum lugar, desde já agradeço.
    Tainá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segundo pedidooooo!!! deve ser muito bom esse livro! vou procurar.

      Excluir
  11. Ola,vc teria o livro "Ele:Quando Ryan conheceu James"?desde já agradeço pela atenção e desculpe se estiver incomodando :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIM pelo amor de deus tô igual uma louca procurando pdf desse livro 😂😂😂

      Excluir
  12. Adoro a série, tava louca pelo último e não encontrava, obrigadasa

    ResponderExcluir
  13. Cara, te amo!!
    Fazias horas que eu estava procurando esse livro <3

    ResponderExcluir
  14. Esses livros são maravilhindos.Tava procurando o pdf de A Conquista e nunca achava.Muito thankyo

    ResponderExcluir
  15. gostaria de saber se você tem the chase em pdf

    ResponderExcluir
  16. Descobri essa série MARAVILHOSA este ano e sou completamente apaixonada, só não li ainda o último, mas lerei. Dos três primeiros "O Acordo" também é meu xodó, disparado! Sou louca por Hanna e Garret, pra você ter noção já reli três vezes e nas três senti as mesmas sensações hahaha. O erro eu gostei mas não fiquei apaixonada por eles como por H&G, e "O Jogo" eu também gostei MUITO, Allie e Dean me conquistaram de uma forma incrível, a Allie é divertida como a Hanna! Então pela ordem, os melhores para mim até agora: O Acordo, O Jogo e O Erro. Vamos ver qual vai ser a do último

    ResponderExcluir
  17. Óla gostaria de saber se vs tem The Chase da Elle kennedy traduzido ?

    ResponderExcluir
  18. MDSSSS eu tava a anos procurando uma versão grátis e nunca achei entt acabei deixando pra ala, mas AGR que eu achei seu blog MDS não vai mais sair dqq mto obrigada.
    XOXO 😙✨❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor!! precisando estamos aqui. Ajude o blog a crescer.. divulga com os conhecidos! vai me ajudar muito❤❤❤❤ e obrigada pelo acesso

      Excluir
  19. não saiaaaaa❤❤❤❤ obrigada pelo acesso!!

    ResponderExcluir
  20. Posta o livro - Ele: quando ryah encontra james

    ResponderExcluir
  21. amei a série. ja li duas vezes.

    ResponderExcluir
  22. Ola, vocês teriam o livro The Chase- Elle Kennedy ??

    ResponderExcluir
  23. Consegui!! Graças aos seu post de como baixaR!!! Arrasou! Obrigada@!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gloria a deus que você achouuuu!!! muita gente não sabe baixar que bom que ajudou!!

      Excluir
  24. VoeV tem os livros "true" de Erin McCarthy EU quero muito ler mas não encontro em lugar nenhum. Por favor me salva.

    ResponderExcluir
  25. Não consigo baixar por nenhum link. Clico na CAPTCHA pra liberar e proseepros. Mas só dá erro 500.

    ResponderExcluir
  26. Amo a Elle Kennedy, seus livros são incríveis, já li todos os quais estão disponíveis aqui exceto Him, mas pretendo ❤️

    ResponderExcluir
  27. Eu não estou conseguindo baixar, pode mandar por e-mail, por favor
    eduardabarcelar2019@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Ai me da uma luz aqui por favor kkkk eu já baixei o pdf de O jogo e to amando o livro, mas a gramática tá muito literal sla, tipo com uma formalidade q não parece o Dean falando. E agradeço desde já q tu tenha posto a série toda aqui hahahah, só queria pergunta mesmo se tu tem outro pdf desse livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita migles eu vou ver se acho... e desculpa kkkkk eu n li o Jogo ai n sei como é quando eu vi que ia ter uma pegada 50 tons sem vê nem pra que eu parei kkkkkk

      Excluir
  29. Mulheeer já viu os livros da Audrey Carlan? O mais conhecido dela é a série a garota do calendário, muito top. Mas agora tinha começado a ler internacional Guy só que só achei o primeiro pra baixar, se tu conseguise
    disponibilizar todos eu ia fica muito feliz ����

    ResponderExcluir
  30. oi bom dia tuod bem ? gostaria de saber se voe ja tem disponibilidade do livro the play desta mesma serie de briar u ? se sim tem como disponibilizar aqui no seu site? beijos e muito obrigada

    ResponderExcluir
  31. Gente, alguém que conseguiu baixar o livro "o acordo" poderia me mandar por email por favor? Eu não estou conseguindo baixar nenhum livro daqui 😥. Meu email é: analuh2607@gmail.com. E eu amoooooo esse blog, vc é perfeitaaaaa🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACABEI DE POSTAR UM VIDEO EXPLICANDO COMO BAIXAR SE QUISER VER.
      É muito fácil não entendo essas reclamações

      Excluir
  32. meu deuuuus, eu ja li todos umas 5 vezes, sou apaixonada por romances e eles sao escritos de uma forma mt nao previsvel, o acordo e o jogo sao os meus preferidos. Essa autora escreve de um jeito incrivel, a coleçao dela ''Briar u'' tb é muito boa, e ainda mostra um pouquinho como ta a vida dos personagens 'antigos'

    ResponderExcluir
  33. Já li todos os livros da trilogia "Briar U" estou apaixoooonadaaaaa!!!
    Não vejo a hora de começar a ler esses bebês aqui. OBRIGAAADAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  34. Vê se consegue colocar o novo dela, "O legado"

    ResponderExcluir

diga o que achou aqui SOBRE OS LIVROS., sua opinião é muito importante🌸

back to top